11/05/2016

top 10- Exaltasamba

Oiie girls, Oie boys, Tudo bem? Eu amo pagode e no final de semana passado rolou o A gente faz a festa. 


 Projeto com Thiaguinho, Péricles, Chrigor, Pinha e Izaías. Vai passar por varias cidades do Brasil, para comemoram os 30 anos da banda.  A banda acabou em 2012 e por incrível que pareça, foi  meu primeiro show e ultimo deles no meu estado, foi lindo, chorei o show todo, depois de 4 anos eles voltaram com esse projeto, não pensei duas vezes, comprei meu ingresso no dia 19 de fevereiro e os ingressos se esgotaram no final de fevereiro faltando 3 meses para o show, o show aconteceu  no dia 7 de maio, no cabanga iate clube e o local tava lotado, foram as melhores 4 horas da minha vida.
Pensado isso resolvi fazer essa top 10 para mostrar que sou uma exaltamaniaca de verdade, no meu instra tem fotos e vídeos mostrando um pouquinho do show. Esse Vídeo tem o pouquinho do show.





 1- Teu Segredo.


2- Tá vendo aquela lua.


3- Dança do bole bole.


4-  Vinhos e Lingeries.


 5-  Jogo de Sedução.


6- A gente bota pra quebrar.


7- Eu chorei.


8- Separação.


9- Preciso desabafar.



10- A gente faz a festa.


Bom girls e boys, esse foi o post de hoje, amei mostra um pouquinho do meu gosto e amor por essa banda, se pudesse colocar todas as musicas aqui, o show foi lindo e Exaltasamba é isso ai.

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

11 comentários:

  1. Ótima indicações de músicas! Adoro Preciso desabafar.
    Minha mãe escuta o dia todo ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Acredita que samba/pagode não faz muito meu estilo, mas adoo várias musicas do Molejo, SPC, Raça Negra, mas do Exalta num curto nenhuma...
    Mas bacana seu post. Abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  3. My, quando eu tinha uns 15 anos, amava Exalta.. adorei a playlist!!


    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não curto muito musica brasileira e muito menos pagode kkkkkk mas exalta samba é bem contagiante aaah de todas essas musicas eu só conheço 'Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu..." ahahah <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro Exaltasamba! Fiquei triste quando eles acabaram com o grupo. Amei a playlist!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  6. Amo muito Exaltasamba! A música ta vendo aquela lua é a minha preferida 😍

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou fã de pagode. Adoro a Fe Souza mulher do Thiaguinho. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei a publicaçãoo <3
    Linda, só um pequeno reparo: você escreveu instra e o link do seu insta está errado. Desculpa avisar aqui!
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Gosto de escutar eles BEEEEEM as vezes, rs. Mas eu admiro demais quem tem um ídolo. Preciso arrumar alguém pra eu acompanhar tb, rs.
    Beijos Mia!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ouvia muuuuito eles! Agora não To ouvindo é nada, só o choro da minha filha hahahaha. Ótimo post. Beijos (:

    ResponderExcluir