13/05/2016

Tendência: Ciganinha

Oiee girls, tudo bem?. Ela vai e volta mas nunca sair dos nossos corações. A ciganinha foi hit em outras décadas e voltou para deixar sua marca registrada.


Como o nome já diz, a modelagem é inspirado nos trajes de ciganos, são tecidos mais soltos e leves, até para o inverno. Ela é a peça que faltava para complementar  o nosso look. De jeito mais largadinho e, ao mesmo tempo, arrumadinho e elegante, os modelos com os ombros à mostra combinam para quaisquer momentos. Cores vibrantes e intensas. 


Assim como as estampas, que vêm para dar descontração na medida certa.
Do clássico ao mais sofisticado, o vestido estampadinho, super charmoso e fashion, é a escolha certa para arrasar.  

Como usar :


Combinam muito bem com shorts, de diferentes estilos. Você pode escolher uma com a manga mais curtinha, ou com a manga mais solta e longa que super valoriza os ombros.


Com um jeans bem detonado, com uma botinha, apostar em um salto também é super válido. Além disso, você pode optar por uma calça cintura alta e usar com um cropped ciganinha.


Bom girls, espero que gostem, beijos :*

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos



13 comentários:

  1. eu amo esse estilo de roupa fica tão girlie neh <3

    ResponderExcluir
  2. Acabei de lembrar que comprei 2 ciganinhas e que não uso faz tempo...

    Lindas dicas de look!

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo dms o estilo ciganinha eu fiz a um tmp atrás o post sobre elas tbm rss

    ResponderExcluir
  4. Tendência linda, fofa e romantica, né? As meninas devem amar!
    Ah, e quanto as fotos, tenta posta-las maior, assim a gente vê os detalhes dos looks.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões das fotos, um look mais belo que o outro

    ResponderExcluir
  6. Amei esse estilo. Super lindo e bem simples <3

    ResponderExcluir
  7. Amo muuito as ciganinhas, deixa o look bem estiloso!

    ResponderExcluir
  8. Eu aamo! Além de lindas, super confortáveis, coisa que eu prezo muito nas minhas roupas haha.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorooooo!!!!!! Trouxe duas peças pra usar aqui em Portugal já que logo, logo começa o verão \o/

    ResponderExcluir
  10. Sou muito suspeita para falar das ciganinhas porque eu amo demais, ficam lindas e combinam em mais de um estilo. Eu adoro!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oláaaa Indiquei seu Blog ao prêmio Dardos espero que gosta para mais detalhes sobre isso visita o Blog e dá uma olhadinha no post! http://cacheiacomigo.blogspot.com.br/ nos segue lá

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse tipo de blusa, acho muito fashion e arrumadinha hehehe estou querendo muito comprar uma assim
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amooooo! Super lindas, confortáveis e super fresquinhas, já tenho umas cinco kkk sou louca por elas, onde vejo compro todas. Adorei os looks, lindíssimos!
    Te espero lá no meu blog ♥
    http://emtonsfrios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir