18/05/2016

Inspiração: Miga sua loca

Oie girls, oie boys. Tudo bem? Tô voltado com mais uma inspiração, você é loca ? tem uma miga bem loca? kkkkk,  Não sabe organizar uma festa, vem que posso te ajudar.


 Myca, por que um festa Miga sua loca? fica super diferente, as vezes é bom mudar, quase ninguém faz esse tema. Quanta  criatividade melhor. O ruim desse tema é que não tem muitas fotos, mas compra tudo de vaca, que vai fica lindo. Demorei muito pra fazer esse post, pois não tem fotos suficientes e nem de boa qualidade, as cores para essa festa são branco, preto e rosa.




As lembrancinhas pode ser os personalizados, cupcakes e o que você acham melhor.













Gente desculpa pela horrível qualidade das fotos, muita gente não fez esse tema ainda. Espero que gostem, beijos :* 
 Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

15 comentários:

  1. Adorei esse tema pra fazer uma festa surpresa para uma miga loka! Eu ia rir muito... Miga sua loka e demais! Haha... Nunca tinha visto mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHUAHAUAHAUAHAUA' Vamps fazer uma dessas para vc migo seu loco :p

      Excluir
  2. super original essa festa hein tem que ser louca mesmo ahahah mas fica show e bem autentico <3

    ResponderExcluir
  3. hahaha, gente, achei hilária a ideia, super divertida, né? O chato de fazer festas com memes é que eles passam... Mas adorei!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tema legal, adorei!!!
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII!!! Essa festa é a minha cara!
    Roubando todas as dicas!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tema me lembrou foi a Evelyn Regly: é tudo vaca! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ahahah super mas mesmo super original! Gostei <3

    ResponderExcluir
  8. Já vi essa festa rolando pelo face e morri de rir, é muita criatividade gente!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sempre com temas criativos e diferentes para festa. Show de bola \o/

    ResponderExcluir
  10. Gente que tema legal! Nunca tinha visto, achei super divertido e criativo, adorei!

    ResponderExcluir
  11. Amei miga sua louca amei dmss,vou fazer pra minha amiga rss

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha imaginado um tema de festa assim, e por mais que eu goste de coisas diferentes esse eu não arriscaria não hahahah haja criatividade.

    ResponderExcluir
  13. Gente confesso que não sabia desse tema mas já adorei!! kkk muito criativo e diferente, quem sabe eu faço minha festa com esse tema? veremos hehe
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir