22/06/2016

Playlist para o São João.

Oie Girls, Oie Boys, Apareceu a margarida, fiquei sumida por um tempo mas já ta tudo voltado ao normal. Como muita gente já sabe sou de recife, a capital do forro, amanhã é são João oficialmente mas já começou faz tempo e vai durar não só junho mais julho também, não podia faltar uma playlist de uma boa nordestina para você dançar bem juntinho.

Bom meus amores, espero que gostem e arrasem no São João. Beijos :*

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos



17 comentários:

  1. Haha, que playlist Compridaaa! rs
    Pedrinho Pegação, eu ri aqui shaushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee, Pedrinho pegação é uó. O lema dele é pode pegar mais não se apegar. Beijos

      Excluir
  2. Muito bom esse bate coxa!!!! Hahahaha
    Adoro um forró!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um forro pra dançar juntinho é ótimo :)
      Beijos Dani :*

      Excluir
  3. Pedrinho Pegação ahahahaha, esse aí compete com o Wesley Safadão no quesito "pegar mulher". Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, Tô morta Carol, rapaz acho que pedrinho ganhar. kkkkk
      beijos

      Excluir
  4. São João não é uma das minhas épocas favoritas, mas essas musiquinhas grudam que é uma beleza, hein? Adorei!

    vermelhodopoder.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas musicas chicletes né, Comecei a gostar agora. Beijos

      Excluir
  5. Eita que é forró!! Amo festas juninas, são ótimas! Num sei se é porque sou do nordeste, né...
    E as comidinhas? AI, AMOOOO!


    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo os milhos, o bom de ser nordestino é isso. Beijos Luu

      Excluir
  6. eu amo essa época de são joão por causa das comidas hahaha mas confesso que quando morava no ceara não gostava muito do estilo musical mas hoje eu sinto tanta falta <3 não vejo a hora de retornar pra esse meu nordeste maravilhoso adorei a playlist me fez lembrar os velhos tempos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veem Drica, vem pra recife tbm. Comecei a gostar agora, nunca fui fã. Beijoss

      Excluir
  7. Uma playlist enooooorme! 49 músicas! ahahah Mas com muito bom gosto. Adorei *

    ResponderExcluir
  8. Aah q playlist gostosa de dançar hahaha adorei!

    ResponderExcluir
  9. ALém da música boa, o melhor nas festas juninas são as comidas. Bolinho, quentão, vinho quente, maçã do amor entre outros. Ai não sei como é ai no nordeste. Mas aqui eu amo. Você poderia filmar a festa dai né para gente conhecer. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Pedrinho Pegação? Ahahah nunca tinha ouvido falar! Nem nessa Marcia Fellipe.. agora já o Safadão hahaha <3 Ai ai..
    Depois conta pra gente como são as festas daí Myka! Vai ser um post incrível! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Já dá pra animar a festa agora!!!!

    ResponderExcluir