06/05/2016

Inspiração: Festa neon

Oiie girls, oiie boys. Tudo bem? Sei que tô uma péssima blogueira mas agora voltei com mais uma inspiração e tô apaixonada por essa festa neon, pensado sinceramente em fazer no meus 20 anos. Não sabe como organizar uma festa ? vem que posso te ajudar.


     Myca, por que um festa neon? Meus amores, neon é lindo e fica super diferente, as vezes é bom causar, dar para usar bastante cores, quando mais criatividade melhor.

    As fotos ai em baixo são de mesas, e ficaram lindas, você pode alugar um espaço e capricha na decoração.
















    Pra fazer essa festa não tem muito segredo, quanto mais criatividade e cores melhor, você pode dar lembrancinha com pulseiras, diadema.
    Você pode usar e abusar dos leds, jogos de luzes e sem falar nas pinturas no rosto, que é bem legal.





















    Os bolos são um arraso quanto mais cores melhor. 




    Bom girls e boys, espero que gostem, não tem muito segredo pra fazer uma festa neon. Beijos :*
    Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

    7 comentários:

    1. Adorei a seleção de fotos com inspiração para as festas!
      Acho lindo esse tipo de decoração a festa fica com uma cara bem animada!

      Bjos

      www.dicasbydani.com

      ResponderExcluir
    2. Que lindoooo! Festa neon já me remete a muita música, dança e diversão!!
      Adorei as dicas e a inspiração :)

      http://www.entreeles.com/

      ResponderExcluir
    3. Amei dms tô pensando em fazer meus 18 anos néon e me ajudou mtt

      ResponderExcluir
    4. Amei a sugestão. Mas acho muito cheguei deixar tudo Neon. Mas alguns detalhes super fica legal.

      ResponderExcluir
    5. fica tudo tão lindo neh adorei a dica <3

      ResponderExcluir
    6. Festa neon fica a coisa mais perfeita né?! hahaha
      Com certeza faria uma, adorei suas inspirações.
      Beijos, Jardim de primavera

      ResponderExcluir
    7. Acho o máximo festa assim, sem contar que é super criativo!

      Beijos.

      www.falatati.com

      ResponderExcluir