05/03/2016

Os 5 melhores snapchat do brasil.

Oie Girls, tudo bem? Espero que sim, eu sou complementa viciada no snapchat, mas quem não é ?

Super legal disso de só ter 24 horas pra visualizar aquela foto e depois some, sem falar nos efeitos que são engraçados. Pensando em nosso vicio diário, resolvi fazer minha listinhas com os 5 melhores. Se vocês não conhece nenhum basta seguir e se divertir. 
 
Vem ver quem tá na minha listinha ?  (Me segue lá também: Mycaellapassos)



 hugogloss (Segue lá): Olha ele. Ele narrar as novelas, faz as melhores coberturas de festas e eventos, comenta todos os baphos da celebridades, faz recebidos enfim ele realmente arrasa, super engraçado e todo mundo o ama.
 fabiodemelo3 (Segue lá): O padre Fábio de Melo tem as melhores redes sociais, só falta um canal no Youtube, no snap ele grava o dia a dia, e filosofando sobre varias coisas legal e idiotas. Ele chamou o pequeno príncipe de chato e carente, falou também que pessoas carentes não podem ler o pequeno príncipe, sem falar nas frases hilárias tipo: "Vamos dar um jeito na vida, porque o pó de café não caminhará sozinho em direção à cafeteira.", "Gente, eu estou acabado com a notícia que acabei de receber. A Vivo me informou agora que o meu pacote de dados acabou!!!", "Tô passando o maior vexame: já olhei três vezes o cardápio e não entendo."
 diegocanunes (Segue lá): “Bem telespectadores snapchéticos ". Ele começar assim metades dos sanps. Marido da blogueira Camila Coutinho (Garotas Estúpidas). Ele é muito engraçado, criou um projeto #AutoBeloEMagro mas nunca conseguir manter o foco na dieta, ensinar os “seres snapchetais” a serem influências digitais mostrando como devem agir e falar e ainda faz Diego digital show, data snap. Ele tá estourado.



  
 eu.fesouza (Segue lá): Ela é um amor de pessoa, eu sei porque acordo e durmo vendo seus snaps, ela grava seu dia a dia, os treinos, as gravações, comentar sobre os problema na casa dela parece interessante, a esposa do Thiaguinho, realmente vale a pena seguir, sem falar nas roupas e nos biquínis queria todos.




 
 gagalynda24 (Segue lá): Pense em um snap de engraçado, sua barriga doe de tanto rir, David Brasil é muito louco, engraçado, gago, criativo. Ele usa bastante o snap mas é entretenimento puro.  o melhor, ele é assim gente boa na vida real, sabe gente com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário