10/03/2016

5 cores de batons pra nunca sair da sua bolsa

Oie girls, tudo bem? espero que sim, eu sou viciada em batons, quanto mais melhor,mas tem 5 cores não sair da minha bolsa de jeito nenhum, tenho certeza que vocês vão amar esse post tanto quanto eu, antes lembre que é preciso um bom hidratante labial.


1.Rosa
Versátil, combina com todo tipo de maquiagem, tô usando bastante o rosa queimado, pra sair com as amigas então, ele é minha primeira opção.  Meus preferindo são: Fúcsia Matte da Avon e Charme da Ricosti que é matte e liquido.




 2. Roxo 
Dominando as necessaires das que são apaixonadas por moda e batons. Porém, há ainda quem ache a cor chamativa demais em pleno 2016. Sempre fico trocando mais os meus favoritos são: Sapatilha da DailusPro que na minha boca fica um vinho bem fechado e Velvet Violet da coleção de Evelyn Regly com a Essenze di Pozzi.


3. Nude
Sabe aquele dia, não tô afim de sair maquiada ou então olho tudo e boca nada, pois esse batom é perfeito pra isso. Um clássico da maquiagem. “É a zona de conforto quando o assunto é make, já que combina com todo tipo de mulher. ''. Tô usando muito, o Natura faces, o Boca arraso.

4. Vermelho
é um sinônimo de feminilidade e poder, anda com força total! Essa cor é um clássico que toda mulher precisa ter na bolsa, devemos usar em qualquer hora do dia. Sempre fico mudando 
 os tons, ultimamente tô usando muito o Conhaque da coleção de Evelyn Regly com a Essenze di Pozzi  e o Eudora da linha Soul kiss me, Fosco Red Kiss.


5. Laranja 
corais e neons até os laranjinhas pastel , o batom pode ser um ótimo acessório para quebrar a sobriedade dos looks clássicos ou para compor os figurinos divertidos e ousados. Não tá afim de se maquiar passa ele e um óculos escuro que tá ótimo. Tô usando o Intense, cor 331, é ótimo e bem matte.

Bom girls, espero que gostem, amei fazer esse post e mostra um pouquinho dos meus batons. 
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário