03/02/2016

Cortei o cabelo, mas porque?

Oie Girls, tudo bem? espero que sim, como tá ai no titulo, sim cortei o cabelo e não estou arrependida, achei muito perfeito, na hora fiquei meio assim mas não me arrependo, faz tempo que quero corta mas não tinha coragem sempre gostei de cabelo grande, mas tenho muita química no cabelo e faz um mês que ele tá caindo muito, ontem fui no salão e não pensei duas vezes, tô usando um produto que vou fazer resenha em breve pra vocês e só fez piorar a queda, esse foi um dos motivos e outro que precisava fecha um ciclo e começar 2016 com pé direito, o cabelo antigo me lembra como fui feliz em 2015 e vou ser bastante com ele assim em 2016. Não sei o nome do corte mas pedir pra ficar no ombro (tava na marca do sutiã) e ela desfiou as pontas. Gente esqueci de tirar o antes, mas vou colocar como era e ficou.




 Ficou assim, estou muito apaixonada, ainda queria um pouquinho mais curto.



 Bom Girls, espero que gostem porquê ? Eu amei. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário