31/01/2016

Quem é essa?

Oie Girls, tudo bom?!
Me chamo Mycaella Passos, mas pode me chamar de Myca! Nasci no dia 30 de maio de 1997, tenho 18 aninhos!!!  Recifense. Sou muito louca mas juro que sou inofensiva, não tenho papas na língua, falo tudo que penso, se gosta ótimo, se não, sinto muito.  Eu acredito em mim, quando quero uma coisa, eu faço sem pensar duas vezes e não tenho vergonha de quem eu sou <3
 No meio de tantas coisinha com meu curso de confeitaria resolvi criar o "Quase uma it girl" para compartilhar com vocês um pouco dos meus gostos, amores, experiências, loucuras e conhecimento. Falarei desde moda, beleza e saúde até música, dicas, etc!
Beijos, Girls.

                                                                                                                                Seja muito bem vindo(a) ao meu mundo.    

2 comentários: