18/04/2016

Top 10- Sertanejo

Oie girls, Oie Boys. Tudo bem?. Amo musicas e deu vontade de compartilhar com vocês, meu gosto, mas logo sertanejo? sim, um tempo atrás não gostava, mas o tempo mudou. Acordo e durmo ouvindo essas musicas.



1.  Matheus & Kauan - O nosso santo bateu.
 

2. Henrique e Juliano - Flor E O Beija-Flor part. Marília Mendonça.


 

3. Matheus & Kauan - Incerteza. 

  4. Matheus & Kauan - A Rosa E O Beija-Flor 

5. Matheus & Kauan - Decide Aí 

6.  Marília Mendonça - Infiel 

7. Marília Mendonça Impasse Part Henrique e Juliano 

8. Paula Mattos - Que Sorte A Nossa

  

9. Luan Santana - Chuva de arroz
 
  

10.  Matheus & Kauan - Ser Humano ou Anjo

 


Meus amores, espero que gostem, essas musicas são lindas e tem letras perfeitas. Beijos :*


Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

14 comentários:

  1. Acredita que não conhecia nenhuma dessas músicas? hahaha sou completamente lesada quando se trata de Sertanejo, não sei de NADA! Adorei o post e as músicas, são bem gostosinhas de ouvir <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de sertanejo.

    Curtir muito seu blog


    Gostei das musicas.


    Bjs


    Maternidadecriativasamihra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Matheus e Kauan eu não conhecia. Eu adoro sertanejo, porém amo Victor e Léo. Sou fã da dupla desde a época em que eles nem era famosos por volta de 2005. Atualmente escuto mais pop. Preciso voltar a ouvir sertanejo. Saudades

    ResponderExcluir
  4. Haha... De todas essas músicas... Eu conheço uma só. Que sorte a nossa, e a primeira vez que escutei essa musica foi uma versão da Mc Ludmilla. Um ex que me mandou a musica pelo whats... Disse que por mais que eu não gostasse de sertanejo eu iria gostar da música. Realmente goste, mas ela me traz lembranças que quero esquecer.
    Haha
    Bjo Myka ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro sertanejo!!!! Meu marido sempre que viaja traz alguns cds diferentes para eu conhecer! Nota 10 sua lista! Salvei todas as músicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de sertanejo heheh mas conheço todas essas músicas kkkkk é um ritmo que gruda na nossa mente neh ... beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Myca!!
    Eu AMO sertanejo!!!!!!!!!!!! <3
    Do interior né?! Está na raiz haha.
    Já super salvei essa sua playlist pra animar essa manhã!
    Adoro post assim!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Muito lindo <3 Tem músicas que eu não conhecia. Beijos *

    ResponderExcluir
  9. Não sou nada Fã de sertanejo, mas até que curti as músicas rs, salvei sua playlist para mostrar pro maridão ele sim vai gostar.

    ResponderExcluir
  10. Eu aamo essa música do Luan Santana, quando fica na cabeça não dá pra parar de cantar mais hahahah. Aqui em Londrina o sertanejo é fortíssimo, adorei sua playlist. Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito chegada a música sertaneja mas a sua seleção foi top,adorei demais.

    Te seguindo aqui,tá?Se puder depois dá uma passadinha lá no meu blog,se gostar,curte.
    Bjus ♥

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nada de sertanejo porque minha praia é totalmente diferente rsrs Eu gosto mesmo do bom e velho rock n´ roll. Mas para quem manja do assunto, deve ser uma seleção boa.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Amo luan Santana, amo a música chuva de arroz é linda por demais sô 😍

    ResponderExcluir
  14. Eu nao escutava sertanejo, mas de uns tempos pra ca eu tenho escutado sempre (: é muito gostosinho

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir