12/04/2016

Coisas que você precisar saber antes de fazer uma tatuagem

Oie girls, tudo bem?  Uma das minhas vontade é fazer uma tatuagem, mais falta coragem antes de tudo, pensado nisso resolvi colocar algumas dicas sobre o assunto. 

Fazer uma tatuagem é uma decisão realmente importante, pois nunca vai sair da nossa pele, temos que ter cuidado ao escolher, Portanto, é preciso ter certeza do que fazer para não se arrepender.



Ainda não tenho certeza, qual tatuagem fazer mas provavelmente vai ser no pulso, uma coisa delicada e bem bonitinha. Metades das mulheres escolhem frases nas costelas ou nos pulsos.



  Vamos começar as dicas.
  1. Faça uma boa pesquisa pra escolher o lugar e o artista 
  2. Pense muito bem em que parte do corpo vai ser tatuada 
  3. Esteja muito bem alimentada 
  4. Beba bastante água 
  5.  No dia anterior não costuma álcool
  6.  Tenham uma ótima foto
  7.  Não leve amigos 
  8. Esteja preparado para sentir dor (morro de medo)
  9. Cuide da sua tatuagem ao sair do estúdio
Myca, não sei qual frase e lugar tatuar. ?
Nós mulheres são muito sentimental , as frases mais escolhidas por nós, são as românticas, algum trecho de oração, músicas, pequenas declarações para os filhos, pais, marido, algo que fale sobre nossos sonhos. Os lugares mais procurados são costelas, costas, antebraço, ao redor da panturrilha e no bíceps.
 

1. Carpe vita – Aproveite a vida  
2. Omnia vincit amor – O amor supera tudo 
3. Veni, vidi, vici – Vim, vi, venci 
4. Verba volant, scripta manent – Palavras “voam”, o que é escrito permanece
5. Alis volat propris – Ela voa com suas próprias asas
6. Cogito ergo sum – Penso, logo existo
7. Dum vita est, spes est – Enquanto houver vida, haverá esperança

8. Dream big – Sonhe alto
9. Felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus.
10. Livrai-me de todo mal, Amém. 

11. O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
12. Tudo posso naquele que me fortalece.
13. Tudo é possível para quem tem fé. 

14. Fé, todo santo dia
15. Metade de mim é amor e a outra metade também.
16. Posso ser anjo ou demônio, só depende de você.   
17. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas 
18. Solitude - é o estado de privacidade de uma pessoa, não significando, propriamente, estado de solidão
19. Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem. (Emicida)
20.  Porque eu sou feita pro amor. Da cabeça aos pés. (Ana Carolina)

21. Carpe Diem – Aproveite o dia
  
quaseumaitgiirl.blogspot.com.br 

 Tem tatuagem pra fazer com as melhores amigas, fica muito legal.



Tem outro tipos de desenhos que varias mulheres tem, eu sou apaixonada pelo mickey e minnie, tô pensado em fazer uma deles também. 





Bom girls, espero que gostem, que essa dicas ajudem vocês. Beijos :*
Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

Um comentário:

  1. É, em tempos eu também morria de vontade de fazer uma tatuagem, mas sempre pensava:"O que irei eu fazer?" e tinha um monte de ideias. Mas existe um pequeno detalhe: quem me conhece melhor que eu? Ninguém. E eu sei que me aborreço com as coisas muito rapidamente. Então a minha questão passou a ser:"E se eu me fartar da tatuagem?"... Foi aí que comecei a desistir da ideia porque eu já sei que hoje faria uma estrela no pulso mas amanhã já não a queria (nem tanto assim mas no fim de 1 ou 2 meses...).
    Muito bonito o seu blog, parabéns!

    Eu sou a Mia do 1001 Locais (http://1001locais.blogspot.com/). Um beijão *

    ResponderExcluir